Do Matemática Alto

Os docentes Walbet Santos, Claudeir Santos, Antonio Remi, José Elismar, Tonilde Sousa e Elisvane Sousa desenvolveram diversas atividades com os estudantes, dentre elas: Questões de matemática, de conhecimentos gerais, charadas, quebra-cabeça, corrida com sacos, cabo de guerra e outras. Tudo isso veio somado com a matemática, muita didática e valorização da aprendizagem dos educandos, que responderam corretamente mais de 80% das questões trabalhadas.
“Fiquei impressionado com a agilidade dos alunos: A cada questão aplicada era determinado um tempo limite e rapidamente eles traziam a resposta, na maioria dos casos a correta, atingindo um percentual de aproximadamente 85% de aproveitamento nas diversas áreas trabalhadas. Desejo que outras escolas tomem essa iniciativa, pois sabemos que ensinar de forma lúdica e contextualizada rende muito mais”, – comentou o Professor Marcos Paulo.
Texto e Fotos do NÚCLEO DE MATEMÁTICA - SEDAP.
Com isso, o blogueiro deixa claro que É A FAVOR DA SUBVERSÃO. Faz entender que agora o povo de AAP é perverso, desordeiro e sem leis. Pois rebelam-se, como fizeram agora, desafiando as Leis por não mais temerem sua força.
ResponderExcluirÉ isso mesmo que a mensagem quer passar?
Pois foi o que eu entendi.
Espero estar profusamente errado quando a este entendimento.
Apesar disso, uma coisa é certa: APESAR DOS PESARES, AS PESSOAS, EM PARTE, TEM SAÍDO DO ANONIMATO. É a única coisa positiva que tenho notado desde que os rumos políticos mudaram nessa cidade. E a causa única para que isso pudesse estar acontecendo, é que a "autoridade" principal, a figura pública do prefeito, não é respeitada pelas cidadãos locais. Essa falta de respeito, acredito, é porque o prefeito não tem dado motivos para as pessoas o terem.
Já me elonguei demais, daqui a pouco o Sr. Blogueiro vai CENSURAR meu comentário por achar muito DA ESQUERDA.
Att, Leitor deste Blog e Espectador da Política ferrenha de AAP.
parabens, blogueiro por aceita a mensagens dessa participante que ate certo ponto demonstra autonomia de pensamento, e vc o deixou expressar isso, coisa que ele tbm deixa claro que vc nem sempre faz. (censurar)
ResponderExcluir