Regional

Depois de ter o seu programa de Rádio, "Conversando com você", prestes a completar 13 anos, retirado do ar pelo dono da Rádio Nativa FM, Toni Barone, supostamente a pedido do Ex-deputado Fufuca, o Radialista Carlos Montel procurou o Blog do Alto para mostrar sua indignação.

Para o Radialista foi uma tristeza muito grande, porque ele tinha o programa Conversando com Você como uma terapia, a comunidade também manifestou apoio em desaprovação a atitude do Ex-deputado. “O Fufuca fez esse pedido ao Toni porque alega ser o dono da torre de transmissão usada pela Rádio no Mutirão”, afirmou Carlos Montel.

Acompanhe o depoimento do Radialista:

“Estou sendo muito cobrado por não lutar para ter o meu programa de volta, mas não adianta, o ex-deputado disse que o se eu conseguir ele retira a torre da Rádio. Os ouvintes estão revoltados acharam uma falta de respeito para com a comunidade e comigo. Eu soube que meu programa tinha sido tirado do ar pela Nazinha, locutora responsável pela Rádio.

As pessoas pedem muito a minha volta mais eu não posso fazer muita coisa. O que mais me revolta é o fato de quando ele era Prefeito e deputado sempre usava o espaço do meu programa.

A situação começou a ficar mais grave depois que o Prefeito Atemir foi desejar feliz Ano Novo para a população do Município, enquanto ele vai lá e esculhamba o Prefeito, Atemir nunca usou da Rádio pra tal baixaria. O Fufuca perdeu muito com essa atitude de autoritarismo, típica dos grandes generais, a prova disso foi nesse carnaval, em que muitas pessoas ouvintes do meu programa revoltadas com tudo isso não foram brincar no bloco deles".

Ele finaliza suas palavras dizendo o seguinte:

"Fufuca cadê o respeito que você tem com a população municipal? É tirando o meu programa do ar que você demonstra respeito pelo povo, um programa que tanto lhe serviu, que tanto divulgou o seu 'trabalho'"?

Segundo Carlos Montel o Ex-deputado justificou sua atitude alegando que o Radialista estava fazendo Campanha política em favor do atual gestor, versão negada por Carlos Montel que sempre teve compromisso com seu trabalho, e afirma que o programa é todo de seus ouvintes e não tem outra finalidade. (Todas as informações são de responsabilidade do Radialista).

Por Domingos de Almeida 

19 comentários:

  1. fico triste por vc carlos mordel,no momento eu não estou morando em alto alegre, mas quando eu estava ai,o seu programa era uns dos melhores da radio, ainda mas quando vc lia as cartas que as pessoas ti mandava pra perde conselhos,mas não fica triste por isso não, vc vai da a volta por cima,muitas pessoas é assim elas esquecer das coisas que agente faz por ela principalmente politicos, tenha fé rm DEUS é bolo pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Carlos Montel vc tem toda razão e falar sobre esse ex deputadinho quem tanto vc divulgou o nome dele agora ele fez isso com a sua pessoa que 13 anos de radialista ñ é 13 dias por isso aqui eu ia votar nesse ex deputado mas a gora a minha familia toda vai votar no atual prefeito Atemir um jovem que vem demonstrando a pura democracia com o povo de Alto Alegre Carlos um forte abraço .

    ResponderExcluir
  3. cadê você Carlos montel,sendo ludibriado. Você saiu porque o barone quis não porque o andré e o fufuca pedirão.

    ResponderExcluir
  4. Ele so está mostrando quem realmente ele é, já que não consegue esconder sua personalidade macabra, coronelista, mão-de-ferro, perseguidor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlos, sou sua ouvinte desde sempre.
    Espero que este senhor saiba o que é democracia e atente para o momento politico que alto alegre esta vivenciando.
    É de se esperar a atitude desse senhor que governou o município como mandatário e que queria o povo submisso a ele.
    De quem é a Rádio Nativa?
    De quem é a Rádio São Francisco?
    Estas radios não são comunitárias?
    Tem registros na ANATEL sobre estas radios?
    Carlos não desista, vc é um guerreiro.

    ResponderExcluir
  6. obrigado pelos comentarios,eu gostaria muito de voltar ao programa pelo o povo que estão ligando muito pra mim e pelo o bem que o programa fazia ao ouvinte,e que dava sexta basica mais de duzentas pessoas no aniversario do programa.obrigada pelos os demais e não prejudicar ninguem eu sou um evangelico. MONTEL

    ResponderExcluir
  7. olha fufuca o que vc fez tirando o programa conversando com voce nao foi bom, voce perdeu muito com isso, porque esse programa é do povo nao é só do carlos montel,é meu, é seu,um programa que tanto lhe seviu, ja presenciei muitas entrevista suas nesse programa e agora o que voce faz de bom é tirando ele do ar? Reflita e chame ele pois o povo exige que ele volte, fale com o diretor da radio!!!

    ResponderExcluir
  8. eu quero o programa de volta!!!!

    ResponderExcluir
  9. MONTEL BEM FEITO.
    QUEM MANDOU VC FICAR FAZENDO POLITICA NO SEU PROGRAMA

    ResponderExcluir
  10. Fufuca votei em voce agora nao voto mais, nao vou esquecer no dia que cheguei na tua casa, e voce me pediu para sair, na quele dia eu estava passando por momentos muito dificil e voce como deputado poderia me ajudar, a vergonha que passei não quero passar mais, é isso que voce faz com as pessoas, e ainda tirou o programa do carlos montel do ar? alegando que a torre é tua? eu moro na travessa da alegria e voce não ganha mais,voce é um manipulador de pessoas com esse teu jeito chorao, fito bizerro desmamado,naõ votei no atemir agora eu vou votar nele, poque ele sabe atender as pessoas, nao fica chamando de pau no cu e rapariga como voce chama e ainda quer ganhar? O povo não é mais besta o povo agora é livre e feliz.

    ResponderExcluir
  11. puxa Carlos não sabia mas esse tipo de autoritorismo é retrogrado e deve de ser danido do nosso meio. Força que vc conseguirar uma espaço melhor e acredito q sem politicagem

    ResponderExcluir
  12. olha fufuca voce nuca mais vai ganhar politica em alto alegre agora fica uzando teu filho. fiquei sabendo qv tirou oprograma do carlos montel do ar voce so piorou tua politica carlos e muito querido

    ResponderExcluir
  13. Verdade sobre o caso Carlos Montel5 de maio de 2012 às 14:04

    Como Ouvinte do Programa Conversando com você, e crítico dos assuntos relacionados a mídia, pude observar que o nobre radialista Carlos Montel, no seu programa de rádio ficava puxando sardinha para o prefeito, ou seja, entrevistava constantemente os secretários do prefeito no intúido de promover a administração do Atemir, acobertado pela diretora nazinha. Quando o dono da rádio descobriu o conteúdo político que vinha sendo apresentado, pediu imediatamente o afastamento do apresentar. Esta é a história que uma pessoa lá de dentro me contou. Essa mesma pessoa me disse ainda que o diretor da Rádio não permite a abordagem de assuntos políticos na emissora. Moral da história, carlos montel cavou sua própria cova, desrespeitou as normas da emissora e foi pro olho da rua. hehe

    ResponderExcluir
  14. JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!
    JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!
    JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!
    JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!
    JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!
    JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!JÁ TÁ NO AR!!
    Ki bom nativa voltou sintonizem pessoal a nativa é massa !!

    ResponderExcluir
  15. Quero te ouvir de novo montel adoro seu programa

    ResponderExcluir
  16. É verdade o fufuca gosta de humilhar as pessoas

    ResponderExcluir
  17. O nosso amigo Carlos Montel não pode ficar de fora da rádio, até porque MONTEL é uma marca de Transmissor. hehehe. Boa sorte amigo!!

    ResponderExcluir
  18. quando se fecha uma porta deus abre um portao e foi isso que aconteseu com o carlos montel hoje ele da aula de comonicaçao ganha melhor ´deus e assim sempre olha para seus filhos aemisora de radios nativa nunca foi a mesma audiensia caiu muita eu mesma nao tenho meu tempo como muitos ouvintes ao ouvir outros progras carlos e uma marca registrada sabe e fazer um programa a emissora so perdeu tirando oprograma dele do ar dito por muitos ouvintes mas carlos estar dando avolta por cima parabens carlos pela pessoa q voce e sou uma adimiradora a radio que v for faz suceso voce e nosso locutor qeremos v de volta v so faz obem e eles sabem isso eporquer v e amigo do prefeito deus te ama carlos

    ResponderExcluir

Comente antes de sair

 
Top