Regional


Um homem identificado como Geraldo Alves Souza Cruz, mais conhecido como Juninho, de 24 anos, foi preso pelo Serviço Velado da Polícia Militar acusado de ser o principal suspeito de ter assaltado uma advogada em Santa Inês.

O homem já havia sido identificado pela advogada, que está tendo sua identidade mantida em segredo, através de fotos dos arquivos da polícia.

Durante noite desta terça-feira (19), enquanto os policiais faziam rondas pela cidade, o indivíduo acabou sendo preso no bairro Canecão, em frente à residência de familiares.

Na 2° Companhia da PM, a vítima reconheceu mais uma vez o indivíduo como sendo a pessoa responsável pelos crimes relatos por ela. Juninho, por sua vez, negou qualquer envolvimento com o caso.

A polícia ainda continua investigando o caso para ter a total certeza de que o homem detido foi a mesma pessoa que roubou o valor R$ 30 mil da advogada, além de tentar abusar sexualmente da mulher.

Entenda o caso:
Uma advogada de Santa Inês, que não teve o nome divulgado, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando que teve R$ 30 mil roubados de sua residência, durante a madrugada.

A mulher foi surpreendida em sua casa por um homem com uma faca. O bandido levou a vítima para o quarto e teria tentado violentá-la. A mulher conseguiu negociar com o criminoso, e disse que daria quantia em dinheiro caso ele não fizesse nada com ela.

O elemento, que aceitou a proposta, ainda obrigou que ela o levasse à cidade de Zé Doca de carro. Ela foi conduzindo a Hilux até a metade do caminho, pois, o bandido a obrigou a descer e dar a direção para ele.

Além de dirigir de maneira bastante irresponsável, dando cavalos-de-pau na estrada, o homem ainda teria usado cocaína durante o caminho. Ele ainda obrigou a vítima a também usar a droga.

O bandido ainda teria dito que a mulher poderia procurar a polícia após chegarem em Zé Doca. A ocorrência foi registrada no 2º Distrito e a polícia ainda não conseguiu localizar o criminoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente antes de sair

 
Top