Regional


Do G1/MA
Foto:Vitória na Net
Moradores do município de Vitória do Mearim promoveram uma onda de destruição depois da prisão de um comerciante. Ele, o filho e um sobrinho dele, teriam matado um homem depois de um desentendimento numa festa. O filho e o sobrinho do comerciante estão sendo procurados pela polícia.

Segundo testemunhas, a vítima foi espancada e ainda degolada. Parentes da vítima afirmam que houve uma pequena confusão em uma festa, o que teria motivado o assassinato. Parentes e amigos da vítima forma até à delegacia para tentar linchar o preso. Como não conseguiram, houve quebra-quebra. O telhado da delegacia foi danificado e veículos foram queimados.

Policiais do município de Arari, Viana e o Gurpo Tático Aéreo de São Luís foram chamados para tentar conter a revolta e para retirar o suspeito do prédio da delegacia. A multidão foi até a casa onde o comerciante suspeito do crime mora e os móveis foram queimados. O filho e o sobrinho do comerciante, também suspeitos de cometer o crime, estão sendo procurados pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente antes de sair

 
Top