![]() |
Momento em que a Polícia esteve no local |
Os ocupantes da área que fica localizada atrás do Farol da Educação estão acampados desde ontem no local e, por volta das 11h:30min da manhã de hoje, 14, receberam a visita da Força Tática da Polícia Militar, que veio levantar dados. Os ocupantes afirmam que se o ex-prefeito Negão, que se intitula proprietário da área, trouxer o documento de posse, eles deixam o local; porém, segundo informações levantadas pelos mesmos, o terreno não tem titulo de posse e está desocupado há anos, servindo de lixão e cemitério de animais, bem no centro da Cidade.
![]() |
Quinta ocupação |
Na madruga de hoje (14), mais um terreno foi ocupado, este fica localizado por trás da Igreja Católica, nas proximidades da Estação Ferroviária.
Nas demais áreas ocupadas até o momento dessa postagem não havia registro de reivindicação de possíveis proprietários.
Nota: Nem todas as pessoas que aparecem nas fotos fazem parte do movimento, a maioria é apenas curiosos.
Nota: Nem todas as pessoas que aparecem nas fotos fazem parte do movimento, a maioria é apenas curiosos.
Por Civaldo Lopes
Revisão Heider Carvalho
Boa tarde Civaldo Lopes, Parabens pela qualidade das fotos. Quanto a existência de terrenos no centro da cidade servindo de lixeiro e, depois da invasão aparecer dono.Isso não é verdade! Quem tem terreno no centro da cidade tem posses para amurá-lo. Lamento!Entretanto, uma cidade abrigar invasores no centro, é uma desmoralização para a Administração Pública, porque a experiência que teem-se com invasão é uma desgraça, em razã de os invasores não possuirem condições para construir casa e, constróem barracos. Para o lado daí ainda não chegou os benefícios do ministério da cidade? A sua denúncia já serviria como justificativa, no Projeto do Prefeito. Obrigado pelo seu espaço. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima
ResponderExcluir