Na manhã desta quinta-feira (22), a professora que foi abordada dentro de seu local de trabalho por três investigadores da Polícia Civil - Regional de Santa Inês (veja Aqui), concedeu sua primeira entrevista após o ocorrido e falou com exclusividade ao Portal Pindaré.
Na realidade, ela é coordenadora de uma escola da Rede Municipal de Ensino da cidade de Alto Alegre do Pindaré, mas reside em Pindaré.
Perguntada sobre o que aconteceu ela disse:
“Não acreditei de imediato, pensei que fosse alguma brincadeira. Ainda pedi o vídeo para ver. Chamei a diretora e falei que iria com eles, mas, ainda achando que tudo não passava de uma brincadeira.”
Após perceber que não passava de uma brincadeira, a coordenadora, seguiu com os investigadores que diziam que ela iria assistir o vídeo que mostra ela na loja no dia do assalto.
A mesma chegou à Delegacia Regional de Santa Inês e não obteve acesso ao vídeo no qual eles falaram que ela iria ver:
“Cheguei à Delegacia Regional e fui falar com o Delegado, ele me interrogou, mas não me mostrou o vídeo e disse que iria olhar em outro momento.”
Segundo a coordenadora, o trabalho de investigação estava correto, mas eles deviam lhe entregar uma intimação para que ela comparecesse a Delegacia.
A mesma já contratou um advogado e afirmou que irá entrar com um processo contra o Estado, pois ela foi abordada quando estava de serviço.
“Foi lamentável o que aconteceu, irei entrar com um processo contra o Estado, até por que minha filha também foi interrogada.”
O delegado, segundo a coordenadora, pediu desculpas e disse que todas as pessoas que foram até a loja no dia do assalto serão chamadas à Delegacia para depor.
Por William Junior
Do Portal Pindaré
FALTA DE RESPEITO COM UM PROFISSIONAL
ResponderExcluir