Regional

Ana Cristina Oliveira, Ana Maria Sousa, Norma Iazaira Passos, Barbara Maria de Freitas e Carlos Brandão Loureiro foram presos em flagrante

Com ajuda de empresários locais, a Força Tática da PM prendeu na tarde de ontem, sexta-feira (23) quatros mulheres que dizem residir em São Luis, sob a acusação de realizarem furtos em várias lojas do comércio de Santa Inês. Um homem acusado de dar apoio e fuga para as quatro mulheres também foi preso. Com a quadrilha foram apreendidos vários objetos e um automóvel modelo Zafira da marca Chevrolet, com placa de São Luis.

Segundo uma empresária, dona de uma das lojas roubadas, ela observou nas câmeras de segurança de seu estabelecimento, que as mulheres haviam roubado dois objetos de sua loja saindo rapidamente para a rua. A empresária disfarçadamente seguiu as acusadas que entraram em uma loja de roupas onde já estavam praticando outro roubo. A empresária avisou aos funcionários da loja que seguraram as acusadas e acionaram a polícia.

Material encontrado no interior do veículo
provavelmente furtados de lojas da cidade
Ao serem presas, foi descoberto que elas estavam em um veículo dirigido por um homem que se encontrava em um ponto estratégico da Rua do Comércio esperando por elas.Localizado o carro, no interior dele foram encontradas roupas de várias marcas, blusa, calça, bermudas,   camisa além de calçados, bijuterias, monitores de pressão arterial, xampus, desodorantes, protetores solar, bolsas, peças íntimas, entre outros.

Ana Cristina Oliveira de 44 anos, Ana Maria Sousa de 42 anos, Norma Iazaira Passos de 34 anos, Bárbara Maria de Freitas de 46 anos e Carlos Brandão Loureiro foram apresentados na Delegacia Regional de Santa Inês. As mulheres foram autuadas por furto e formação de quadrilha, já Carlos, por dar apoio em seu veículo para as mulheres ficou detido.

Os endereços das acusadas são todos da cidade de São Luis. No meio dos documentos delas foram encontrados cartões de visita de Hotéis de Teresina e da cidade de Morros-MA, a polícia acredita que elas podem ter praticado furtos em outras cidades também.(Com informações das polícias Militar e Civil)

Fonte: Agora Santa Inês

0 comentários:

Postar um comentário

Comente antes de sair

 
Top