Do Daniel Aguiar
E o clima fechou mais uma vez na Assembleia Legislativa do Maranhão. Desta vez os personagens são os deputados Fufuquinha (PSD) e Vianey Bringel (PMDB).
E o clima fechou mais uma vez na Assembleia Legislativa do Maranhão. Desta vez os personagens são os deputados Fufuquinha (PSD) e Vianey Bringel (PMDB).
No dia seguinte, Vianey explicou ao Fufuquinha o porquê de o projeto ser inviável. Para a deputada, ou Fufuquinha anda muito ocupado com os estudos no curso de medicina e não se atentou a detalhes 'burocráticos' que impedem a concretização de um projeto como o solicitado ou simplesmente ele quis aparecer. Nesta terça-feira (3), a peemedebista ocupou a tribuna para explicar ao deputado que as cidades que desejam pleitear programas de cozinhas comunitárias, bancos de alimentos ou restaurante populares é critério básico ter população igual ou superior a 100 mil habitantes.
"O que me traz hoje aqui é fazer um esclarecimento a meu colega André Fufuca que ontem aqui solicitou um restaurante popular para o município de Santa Inês. Não sei se ele por ser ainda acadêmico de medicina não deu tempo de abrir o blog lá do Ministério de Desenvolvimento Social e ver que o Ministério oferece os programas, mas lá tem os critérios aos municípios(...) Então como nosso amigo deputado Magno Bacelar falou, a gente tem que ter coerência e eu acho também que nossa população está cansada de demagogia, meu povo".
Fufuquinha não gostou do que ouviu da deputada Vianey Bringel e perdeu as estribeiras em um ataque que demonstra que o clima entre os dois não era dos mais tranquilos, mesmo antes desse episódio lamentável.
"Primeiramente a dr.ª Vianey tem um complexo de achar que Santa Inês é mais uma das propriedades dela e do seu marido", disparou o deputado. Ao que, de pronto, Vianey respondeu: "Não! De jeito nenhum! Não tenho nenhuma propriedade em Santa Inês, tenho em Santa Luzia."
Fufuquinha negou aparte à deputada e continuou: "V.Ex.ª.pode ter certeza, senhor presidente, eu tenho 22 anos, mas eu nunca virei a esta tribuna e nunca farei qualquer Indicação a esta Casa por demagogia, por hipocrisia ou apenas para satisfazer meu ego, eu farei de acordo com as necessidades da população (...)"
Pelo visto, esse foi apenas o primeiro capítulo de uma novela que promete fortes emoções.
Fonte: Notas do Daniel Aguiar
O caro deputado deveria se preocupar era com o município que o elegeu, o qual nunca recebeu uma emenda do deputado, mas ele está sempree levando recursos para outros municípios e dando show em Alto Alegre à custa de recursos dos outros.
este fufuquinha é um doidim mas é filho de rico né estuda medicina ai o povo se iludi eita meu Deus esse povo tem que abri os olhos né
ResponderExcluirO Fufuquinha não é só mais um filho de rico é também filho de ditador, cresceu vendo o seu pai humilhando os pobres caboclos de Alto Alegre, ele nem sabe o que é ser deputado, ele sabe que é filho do 'dono' de Alto Alegre, por isso todo mundo tem respeitar ele por isso, a deputadfa Vianey sentiu isso de perto. A eleição para prefeito está chegando e o mamão ditador, puxador de tapete- tomar o partido- dos outros(como ele fez com Chagas da Cemar e Luiz Carolino e agora quiz fazer com Luiz Cruz), está na hora da comunidade de Alto Alegre extirpar pra sempre esse tipo de politico sujo e imundo da politica, pois ele só quer se dar bem, cuidado, ele está mais voraz, está desesperado, liso, pennhorou as fazendas e quer ganhar eleição a qualquer custo, é ficha suja e não quer admitir, está enrolando até o último dia pra lançar como candidato um dos seus filhos, é lamentável mas ele não confia em nimguem do seu grupo(curral), felizmentwe temos outros candidatos com coragem para enfrentar esses maus administradores, vamos pra frente
ResponderExcluiro fufuquinha é um anticristo, veio para enganar o povo, ele e seu pai. ABRA O OLHO POVO DE ALTO ALEGRE.
ResponderExcluir