Como vem fazendo todos os anos, desde que assumiu a Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, o Prefeito Atemir Botelho distribuiu nesta Quinta-Feira Santa (05), mais de 7.000 kg de peixes e 10.000 unidades de pães à população alto-alegrense. Além dos bairros da periferia da Sede, a distribuição foi realizada também na Zona Rural.
Por ser Semana Santa e os costumes e tradições religiosas nos remetem ao jejum e à abstinência de carne nestes dias, em especial, na Sexta-Feira Santa, a distribuição aconteceu hoje, a tempo, assim, de as famílias terem em suas mesas o peixe em substituição da carne.
Lembrando, também, que a distribuição de peixes e pães nos lembra o maravilhoso gesto milagroso da multiplicação dos pães e dos peixes para “mais de cinco mil homens, sem contar as mulheres e as crianças”, que Jesus realizou durante sua passagem pela Terra. Dessa forma, neste clima de Semana Santa, cultivamos viva a nossa fé.
“Existem muitas famílias que não têm condições de comprar um quilo de peixe para sua refeição na Sexta-Feira Santa. E como em nossa Administração a prioridade é o povo mais carente, não me privo de tal distribuição, fazendo questão de realiza-la, independente da fé de cada um”, relatou o Prefeito.
Por Civaldo LopesRevisão Heider Carvalho


é bonito de ver a alegria desse povo eita parabens prefeito eu te amoooooo
ResponderExcluirmuito peixe este tamanho aqui no amazonas ele e chamado de ruelinho ai o maozinho de ruelo mais tambem nao e barato nesta epoca
ResponderExcluirQue bonito ver o povo alegre recebendo peixes,uma iniciativa da prefeitura municipal que se preocupa com o povo, triste é ver que muitas pessoas ainda tem uma visaõ errada dessa gestão, que sendo eleitor do 15, vestiu a camisa do jumentão no momento de receber o peixe,uma coisa desnecessária pois independente de quem seja, eleitor do 15 ou 28 os peixes eram para o povo. E pra vc que teve essa atitude, saiba que essa gestão é diferente das gestões anteriores, que perseguia as pessoas por qualquer motivo. Agora é povo livre, povo feliz.
ResponderExcluir