![]() |
A eleição em Pindaré deve ser a mais “quente” da região e já contabiliza três pré-candidaturas; a do médico Alexandre Colares, do também médico Dr. Válber e do bancário Marcos Catarino |
O município de Pindaré, onde as eleições para prefeito são as mais concorridas da região, deverá defrontar-se este ano com ao menos três candidaturas tidas como fortes, que despertarão a paixão do eleitor.Duas delas serão as que prometem maior competição entre si, no caso as dos médicos Alexandre Colares, que segundo dizem é o candidato apoiado pelo grupo do prefeito Henrique Salgado, e a do Dr. Válber cuja pré-candidatura já está nas ruas.Correndo por fora e com chances de ser a surpresa da eleição, está o bancário (BB) Marcos Catarino que estaria costurando alianças no que tange a coligações para sustentar sua candidatura.Catarino acredita mesmo que a eleição de outubro pode lhe sorrir com uma vitória por ser ele o único candidato cuja origem verdadeira é Pindaré.
Mas a eleição de prefeito em Pindaré deverá mesmo se polarizar a principio, entre os candidatos Alexandre Colares que aparece como sendo o nome do grupo que está no poder e o do Dr. Válber que vem a ser o candidato da oposição e que conta com o apoio de várias lideranças políticas do Estado e da região, inclusive da deputada Vianey Bringel. Na Câmara Municipal os vereadores estão divididos e é quase certo que cada candidato possa contar com o apoio de no máximo três vereadores dos nove que compõe aquela casa legislativa.Com um quadro desse, com certeza o município de Pindaré não fugirá das regras usadas nas eleições passadas quando o clima político foi mantido em altas temperaturas.
Fonte: Agora Santa Inês
0 comentários:
Postar um comentário
Comente antes de sair