Sucesso, extremamente extraordinário! Essa é a definição para a Primeira Noite Cultural de Inglês realizada nesta quinta-feira (22/12), no Teatro Municipal, pelos alunos do Ensino Médio do turno vespertino da Escola Estadual Marcelina Noia Alves.
A Noite Cultural também foi um sucesso de público! Muita gente veio prestigiar, do começo ao fim, mais de vinte atrações, entre grupos de dança, teatro, coral e músicas. Foi impossível definir a melhor atração, pois o público pôde prestigiar verdadeiros e grandes talentos. As apresentações tiveram por base a Língua Inglesa. Além das turmas do período vespertino (1º ano A, B, C; 2º ano A e B e 3º ano A), também participaram do evento os alunos da turma do 2º ano A, do período noturno; e uma participação especial dos alunos da Escola Sudário Brilhante.
Queremos Parabenizar a Escola Marcelina Noia, em especial o professor de Inglês, Carlos André, pela iniciativa da realização do evento que, de uma forma lúdica e altamente artística, mostrou que é possível aprender inglês através da música, da dança e do teatro, além de abrir um espaço cultural para os jovens mostrarem os seus conhecimentos e talentos.
Iniciativas como esta devem acontecer sempre, pois além de ajudarem na formação pedagógica, contribuem de forma significativa para a valorização da arte e para a inclusão dos nossos adolescentes e jovens no contexto social, afastando-os do mundo da marginalidade e das drogas.
Veja mais votos AQUI! e confia os melhores momentos no vídeo abaixo. Link do vídeo no YouTube AQUI!
Textos e fotos: Civaldo Lopes
Revisão Heider Carvalho
Imagens: Fernando Lopes
Imagens: Fernando Lopes
Eu como aluna do ensino medio sinto-me feliz e realizada por esse grande projeto pois realmente foi muito bom e saimos um pouco da rotina. Parabens a todos os alunos e ao professor que tomou iniciativa e pela realizacao do projeto.
ResponderExcluirI'd like to thank to the teacher Carlos André the event.
ResponderExcluirI know he is a young man struggling to spread the English language in Alto Alegre do Pindaré county. I compare such efforts to another teacher Marcio Brito, who teaches English at CFR (Casa Familiar Rural de Alto Alegre do Pidaré, in Mineirinho village. Marcio Britto who is Carlos André's friend is currently in Guyana (antiga Guiana inglesa) improving his knowledge in the English language.