Regional

Do Boca no Trombone

Quem será o verdadeiro candidato para disputar as eleições do nosso município contra Atemir Botelho? FUFUCA FICHA SUJA DANTAS não pode, a justiça cassou seus direitos políticos por (03) três anos. NEGÃO FICHA SUJA também não pode, acontece que o seu nome esta sujo perante tudo que é tribunal.

ANDRÉ FUFUCA?
Em que mesmo este rapaz tem beneficiado a nossa cidade? Até agora eu não vi nenhuma proposta para a nossa cidade que este rapaz tenha trago. E os votos que ele teve aqui?

Ate agora não serviu pra nada, pois eu vejo que ele só se lembra daqui, quando o Atemir faz alguma obra; ai ele diz que é dele ou foi deixada pelo pai o FUFUCA FICHA SUJA DANTAS. O que foi que FUFUCA FICHA DANTAS fez por Alto Alegre do Pindaré? Escolas? O Estado Construiu as Escolas Ana Maria Patello Saldanha e Sudário Brilhante, fez estradas em parceria com a Vale, do mesmo jeito que ele foi ajudado pela VALE, a gestão atual esta fazendo esta parceria.

Mas o que eu vejo mesmo é que FUFUCA FICHA SUJA DANTAS soube administrar muito bem o dinheiro do povo, com desvios de todos os programas enviados pelo governo federal.

Como uma pessoa pode enriquecer de uma hora pra outra?
Porque os bens de FUFUCA FICHA SUJA DANTAS não foram penhorados pela justiça e o do NEGÃO FICHA SUJA esta sendo penhorado?
Tem um senhor(a) Chamada Rosinha que anda distribuindo folhetos nas escolas, principalmente do Estado, denegrindo a imagem do Atemir como sendo o pior prefeito do Maranhão. Claro, quem vota nesta enquete é o BOBO DA CORTE DUCUELHO manipulado pelo Blogueiro Décio Sá, que FUFUCA FICHA SUJA DANTAS pagou para que o prefeito ATEMIR tenha que ficar em primeiro lugar. Como é que uma enquete pode ser manipulada desse jeito, só pra mostrar as pessoas que o nosso gestor é ruim?

Já escutei muita gente dizer que FUFUQUINHA é pior do que o PAI. Além de tudo, Vingativo. Alto Alegre esta ferrada se este rapaz ganhar as eleições de prefeito na nossa cidade.

Já tivemos uma mostra antes que o Marcelo BOBO da CORTE DUCUELHO andou ameaçando os professores que não andasse na linha com o FUFUCÃO. Como ficamos? Debaixo dos pés desse MININO, ou continuaremos com a proposta de dias melhores para Alto Alegre do Pindaré com a gestão Atemir? Eu não votei no Atemir, hoje eu voto.

Voto pela democracia que ele proporcionou a todo Altoalegrense em falar, discutir, brincar, trabalhar e além do mais levar uma vida digna.

Teve a inauguração da Escola, das Pontes e do Asfalto de Morada Nova. Agora aparecem folhetos sendo distribuídos dizendo que FOFOQUINHA fez isso, fez aquilo. Fez o que mesmo? Pelo tempo que já passou, eu não vi nenhuma emenda trazida por este deputado pra Alto Alegre do Pindaré.

Fonte: Portal da Transparencia.
596877– MINISTÉRIO DO TURISMO - PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARE.
DATA DO REPASSE: 24/12/2007
596877 - Construções de Praças nos povoados de NOVA OLINDA, CENTRO DA ROSANOVA BRASÍLIA E MUTIRÃO. Alto Alegre do Pindaré. VALOR REPASSE R$ 585.000,00.
               
BONITINHO? Eu também sou. Vou me candidatar porque eu me acho bonito
Vamos refletir um pouco?

Se André Fufuca for eleito prefeito desta cidade, quem vai governar? André FUFUCA ou FUFUCA FICHA SUJA DANTAS?

Na listagem dos funcionários da Assembleia Legislativa consta o nome de FUFUCA FICHA SUJA DANTAS como funcionário do gabinete do seu filho? Ai eu pergunto, será que o salario que o André paga ao seu pai, não dava pra ajudar pessoas que passam fome? Quanto é mesmo que ganha um Deputado Estadual? São cifras boas, que daria pra ajudar muita gente.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente antes de sair

 
Top