Regional

José Adriano é mais uma vítima de tiro acidental

O povoado de Água Bela foi palco de um trágico acidente que tirou a vida do adolescente José Adriano Rodrigues, 11 anos. Ele foi atingido no rosto por um tiro de espingarda quando assistia televisão em companhia de um primo seu, também menor de idade, o qual seria o autor do disparo. O caso ocorreu ontem, 19, às sete horas da manhã.

De acordo com informações prestadas por Raimundo Rodrigues, avô materno de José Adriano, o adolescente teria saído da casa onde residia com a família, na localidade Água Bela, a cerca de 27 quilômetros de Santa Inês, para a residência de seu primo para assistir televisão.

Minutos depois, segundo Raimundo, chegaram lhe dizendo que seu neto teria sido atingido por um tiro. Neste momento, ele correu até a casa onde José Adriano se encontrava e constatou que o adolescente havia sido alvejado por um disparo no rosto (à altura do nariz).

Após isso, Raimundo Rodrigues e demais familiares procuraram por socorro e trouxeram José Adriano ainda com vida, mas ele faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal Tomaz Martins em Santa Inês.

No hospital, Raimundo Rodrigues evitou comentar sobre quem fez o disparo contra seu neto, o qual ele criava desde o nascimento. Ele somente lamentou a perda do ente querido de forma trágica. José Adriano era filho de Deuserete Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente antes de sair

 
Top