O prazo para entrega da documentação do concurso encerrará dia 14 de maio de 2011, às 17h, segundo o Edital de Convocação Nº 001/2011 do Concurso Público de Alto Alegre do Pindaré, publicado na última quinta-feira, 14 de abril de 2011, no Diário Oficial do Estado.
Encerrado o prazo a Comissão do Concurso realizará a avaliação de toda a documentação dos aprovados. Após essa avaliação, os aprovados serão chamados para tomar posse, em ato público convocado pela Prefeitura.
OBS: O não comparecimento no prazo previsto implicará na caracterização da desistência do candidato ao respectivo cargo.- Dúvidas sobre o Concurso Público de Alto Alegre?
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Por Civaldo Lopes
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Por Civaldo Lopes
Parabéns ao Blog do Alto...
ResponderExcluirEsta tudo muito bonito e bem esclarecido aqui..
Acho que todos os gorvenates deveria fazer isso..
Bjoss
oi.aqueles q pasaram no concurso.e nao levaram seus documento..como ficar a situação deles.eu fui aprovada...mas não fui convocada...e quando saiu a listra dos aprovados eu tinha que comparecer na prefeitura,para levar algum documento?
ResponderExcluirSe vc passou e ainda não foi convocada, se ainda houver vagas será, se ja foi convocada e não compareceu está automaticamente desclassificada.
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