Regional


NOVO O prazo para entrega da documentação do concurso encerrará dia 14 de maio de 2011, às 17h, segundo o Edital de Convocação Nº 001/2011 do Concurso Público de Alto Alegre do Pindaré, publicado na última quinta-feira, 14 de abril de 2011, no Diário Oficial do Estado.
Encerrado o prazo a Comissão do Concurso realizará a avaliação de toda a documentação dos aprovados.  Após essa avaliação, os aprovados serão chamados para tomar posse, em ato público convocado pela Prefeitura.
OBS: O não comparecimento no prazo previsto implicará na caracterização da desistência do candidato ao respectivo cargo.

  • Dúvidas sobre o Concurso Público de Alto Alegre?
  • Informações que você deseja obter sobre o mesmo?
  • Esclarecimentos úteis para agilizar sua documentação?
Na barra de Menus do Blog (Sobre o Concurso) você encontra respostas para estas e outras perguntas. Ou Clique Aqui!



Edital oficial  Baixar

Por Civaldo Lopes

3 comentários:

  1. Parabéns ao Blog do Alto...
    Esta tudo muito bonito e bem esclarecido aqui..
    Acho que todos os gorvenates deveria fazer isso..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. oi.aqueles q pasaram no concurso.e nao levaram seus documento..como ficar a situação deles.eu fui aprovada...mas não fui convocada...e quando saiu a listra dos aprovados eu tinha que comparecer na prefeitura,para levar algum documento?

    ResponderExcluir
  3. Se vc passou e ainda não foi convocada, se ainda houver vagas será, se ja foi convocada e não compareceu está automaticamente desclassificada.

    ResponderExcluir

Comente antes de sair

 
Top