Regional

 A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré-Ma, através da Secretaria de Administração e Finanças, convoca todos os aprovados dentro do número de vagas oferecidas no Concurso Público Municipal de janeiro de 2011, para participarem da cerimônia de nomeação para o quadro de funcionários de cargos efetivos do Município. 


A solenidade será realizada no dia 20 de maio de 2011, às 9h, no Teatro Municipal, localizado à Avenida João XXIII, S/N – Centro, ao lado da Prefeitura Municipal. Os convocados deverão comparecer munidos de seus documentos pessoais.


A comissão do concurso aproveita para comunicar que o prazo da entrega de documentos foi prorrogado até o dia 16 de maio, segunda feira, com encerramento às 17h; e o local de recebimento mudou para o prédio da Prefeitura Municipal, no endereço citado acima, obedecendo ao mesmo horário.

Por Civaldo Lopes

1 comentários:

  1. meu e-meio é marilene.limabezerra@hotmail.com
    este que aparece como marry.lb@hotmail.com é somente do orkut.

    ResponderExcluir

Comente antes de sair

 
Top